Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Semas prestigia servidores efetivos em suas diretorias técnicas

Segundo Marcelo Palmeira, a gestão vai buscar dentro da casa profissionais que tenham o domínio técnico dos projetos de assistência social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) através da gestão do secretário e vice-prefeito, Marcelo Palmeira, nomeou nesta sexta-feira (3), duas servidoras efetivas da Prefeitura de Maceió para as direções técnicas de Proteção Social Especial e de Proteção Social Básica e Transferência de Renda.

Sheyla Barros assume a Diretoria de Proteção Social Especial, responsável pelos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), Unidades de Acolhimento e Centros POP. Servidora há 18 anos, Sheyla assume o novo papel com confiança de desenvolver um bom trabalho. "É um desafio, pois passamos a coordenar mais unidades, mas estamos aqui para colaborar com a nova gestão e fortalecer o sistema único de assistência social", disse.

Leia também

A Direção de Proteção Social Básica e Transferência de Renda ficou a cargo da assistente social Denaide Oliveira, servidora há 11 anos e que já ocupou um cargo de direção anteriormente. A diretoria é responsável pela gestão dos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Serviços de Convivência, Benefícios Assistenciais, CadÚnico e Bolsa Família. "A gestão técnica é um elemento facilitador para o andamento de todas as ações da Semas. Estou agradecida pelo reconhecimento e comprometida com o desenvolvimento de bom trabalho", falou Denaide.

Segundo Marcelo Palmeira, a gestão vai buscar dentro da casa profissionais que tenham o domínio técnico dos projetos de assistência social. A mudança de direção dará continuidade ao andamento das atividades da secretaria. "A nossa gestão visa dar reconhecimento aos servidores da casa, se nós temos pessoas que são capacitadas para assumir cargos de direção, daremos prioridade a eles. A secretaria ganha, os profissionais ganham e consequentemente a população ganha pela continuidade dos serviços", disse ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X