Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: moradores denunciam esgoto a céu aberto em residencial em Maceió

Problema se deve a uma fossa estourada; moradores comentam que conviver com o mau cheiro dentro do condomínio vem sendo um desafio

O sonho de morar na casa própria se transformou em um verdadeiro pesadelo para os moradores do residencial Maceió I, localizado no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta da capital. Isso porque, há uma semana, os moradores convivem com o esgoto escorrendo bem no meio do condomínio.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o problema se deve a uma fossa estourada na região. Ela também comentou que conviver com o mau cheiro dentro do condomínio vem sendo um desafio diário para todos.

Leia também

"Está terrível esses dias. É muita lama e fezes escorrendo. Temos muitas crianças no condomínio que, por um descuido, acabam pisando nos dejetos. Além disso, alguns idosos moram aqui e não merecem sentir esse forte cheiro", desabafou.

A moradora disse, ainda, que já entrou em contato com a construtura responsável pelo condomínio, mas até o momento nada foi resolvido.

Por meio de nota enviada àGazetaweb, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que juntamente com a empresa parceira Sanama, com a qual a Casal mantém uma PPP, vão enviar um equipe ao conjunto, num prazo de até dois dias úteis, para averiguar a denúncia. Porém, alertaram, que como o residencial é grande, pode ocorrer da equipe não encontrar o transbordamento de esgoto.

"Por isso, pede-se que os moradores liguem para o Call Center da Companhia, no número 0800 082 0195, e informem o endereço completo, com número de quadra, nome de rua, número de imóvel em frente ao trasnbordo ou, se possível, informem o número de matrícula que consta na fatura de água do imóvel que fica em frente ao problema", diz um trecho da nota enviada pela Casal.

Confira o vídeo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X