Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEOS: Chuvas voltam a gerar alagamentos em ruas de Maceió

Transtornos foram flagrados no Poço e na Avenida Amélia Rosa; metereologista afirma que chuvas vêm intensas em abril

Maceió amanheceu sob chuva e já se pode esperar alagamentos em diversas vias da capital, nesta quinta-feira (12). Desta vez, não foi preciso muita força do tempo para que trechos de ruas da cidade ficassem alagados em poucas horas. A reportagem daGazetaweb flagrou oriacho Salgadinho levando mais entulhos à Praia da Avenidae alagamento na antiga Avenida Amélia Rosa.Um temporal, no último dia 20, já havia causado diversos transtornos pela cidade. 

As cenas do Salgadinho foram as que mais chamaram atenção, na manhã de hoje, principalmente pela cor vista na foz do riacho. A maré já estava cheia e, com a chegada da chuva, o lixo se acumulou e acabou sendo levado para a Praia da Avenida.

Leia também

Já na avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, o nível da água encheu e os condutores sofreram ao passar pelas vias do entorno.

[VIDEO2]

Na avenida Dona Constança, próximo ao Viaduto João Lyra, também houve alagamento. As imagens foram registradas do quinto andar de um prédio pela internauta Telma Wanderley, que publicou um vídeo criticando a situação em sua rede social.

[VIDEO3]

ÀGazeta de Alagoas, o meteorologista Henrique Mendonça, explicou que as chuvas só estavam previstas para o próximo mês. "A partir de abril nós entraremos oficialmente no nosso período chuvoso, que chamamos de 'quadra chuvosa', compreendendo os meses de abril até julho. Nossa expectativa é que, a partir de abril, o quantitativo de chuvas fique um pouco acima da média para esse período, se comparado a anos anteriores", contou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X