Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Covid-19: médico é diagnosticado pela 2ª vez dois meses após se recuperar

Até agora não se sabe se alguém pode pegar efetivamente a Covid-19 por mais de uma vez. Não há casos cientificamente comprovados

Um caso de "reinfecção" causado pelo coronavírus teria acontecido com um médico que trabalha no Sheba Medical Center, na cidade de Ramat Gan, seis quilômetros a leste de Tel Aviv, em Israel. O profissional havia testado positivo em abril, mas se recuperou da doença e depois testou negativo duas vezes em maio e junho. Porém neste mês, depois de entrar em contato com um paciente infectado, teria contraído de novo o vírus.

De acordo com o The Times of Israel, o professor Gabriel Izbicki, do Centro Médico Shaare Zedek de Jerusalém, disse que é "assustador" quanto tempo as pessoas sofrem com a doença.

Leia também

Ele também disse na entrevista : "Mais da metade dos pacientes, semanas após o teste negativo, ainda são sintomáticos".

Até agora não se sabe se alguém pode pegar a Covid-19 por mais de uma vez. Não há casos cientificamente comprovados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X