Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Menino é forçado a se ajoelhar em grãos de trigo e mãe vai presa

Imagens mostraram joelhos da criança feridos e com grãos grudados à pele

Um casal foi preso após punir o filho da mulher, de 8 anos, o forçando a permanecer por várias horas ajoelhado sobre um punhado de grãos de trigo.

De acordo com o Metro, as sessões de tortura ocorreram por diversas vezes, chegando a durar até 9 horas. O caso foi denunciado à Justiça de Omsk, na Rússia, onde a família residia.

Leia também

A ideia partiu do homem, que é padastro da criança. Sergey Kazakov, de 35 anos e a mãe do menino, Alina Yumasheva, 27, teriam assistido à punição, que durou cerca de 10 dias.

Imagens aflitivas divulgadas na internet mostravam os joelhos do menino totalmente feridos, com alguns grãs grudados à pele dele.

Fuga de casa

O menino só escapou da tortura quando conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a um vizinho. O homem chamou a polícia, que prendeu a dupla.

Após julgamento, Sergey Kazakov foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Alina Yumasheva terá que cumprir 1 ano e meio de reclusão.

O menino foi encaminhado a uma instituição que cuida de menores. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a criança foi punida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X