A Farmácia Permanente situada na Gruta de Lourdes, em Maceió, foi alvo de bandidos nesse sábado (15). Os criminosos roubaram R$ 250 e alguns produtos do estabelecimento, empreendendo fuga em seguida.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao 4º Batalhão foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar um roubo. Ao chegar ao local, a polícia constatou o fato.
Leia também
Funcionários informaram que quatro homens, um deles armado, chegaram a pé e anunciaram o assalto, recolhendo R$ 250 do caixa, algumas barras de chocolate, uma massa de suplemento alimentar e alguns frascos de desodorante. Após a investida, eles fugiram tomando destino ignorado.
A guarnição realizou rondas da região, mas ninguém foi localizado.
OUTRO ROUBO
Também nesse sábado, dois homens portando arma branca surpreenderam três pessoas que faziam um ensaio fotográfico em um manguezal na Barra de São Miguel, anunciando o assalto. Durante a ação, os indivíduos roubaram uma câmera digital, um aparelho celular, um relógio e roupas das vítimas.
Após buscas, a polícia conseguiu recuperar - através do GPS - a lente da câmera, o celular e a bolsa com roupas. Os acusados, por sua vez, não foram localizados.