Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com extensa ficha criminal, homem é preso após violar condicional

Kássio Filipe Farias Gomes teve sua liberdade provisória revogada, pois foi preso em flagrante portando uma arma de fogo e munições

Um homem com extensa ficha criminal foi preso, na manhã desta terça-feira (7), após violar liberdade condicional por portar arma de fogo no dia 2 de julho.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob o comando do delegado Fábio Costa. A ordem foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Capital.

Leia também

No início do mês passado, Kássio Filipe Farias Gomes foi preso em flagrante portando uma arma de fogo do calibre 40 e munições. Por este motivo, teve a liberdade provisória revogada. Ele respondia pelo crime roubo, ocorrido em 2016.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o acusado responde a outros processos criminais como tráfico de drogas, em 2011 e 2016, e roubo, cometido em 2014 e 2016, além de ter sido condenado, em 2014, por uso de documento falso.

Ainda segundo a polícia, a maioria dos crimes foi cometido na região do bairro do Pinheiro. Em 2016, chegou a ser pego fazendo arrastões. Na ocasião, estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.

Kássio Farias ficou conhecido quando foi preso no ano de 2014. Na ocasião, ele integrava uma organização criminosa que roubava carros de luxo em Maceió e os vendia pelo preço de R$ 5 mil em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, para serem clonados em Sergipe.

A quadrilha era especializada em roubo de carros de luxo e atuava em Maceió e Arapiraca. O grupo era suspeito de envolvimento no roubo de cerca de 100 veículos.

O delegado Fábio Costa ressaltou a importância da prisão. "Impede que ele volte a delinquir e colocar em risco a segurança pública, pois se trata de um criminoso reincidente", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X