Um corpo do sexo masculino ainda sem identificação foi encontrado em um manguezal, no Pontal da Barra, por trás da Braskem, nesta segunda-feira (26). Um catador de caranguejo foi quem se deparou com o corpo e acionou a polícia.
No local, os profissionais da Perícia Oficial (P.O) identificaram duas tatuagens no corpo, sendo uma delas o nome "Regina" em um dos braços.
Leia também
Análise preliminar indica que o homem foi morto por arma branca e pancadas na cabeça. O corpo apresentava afundamento de crânio e tinha os dedos decepados.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) estiveram no local e devem investigar o caso. Familiares de pessoas desaparecidas podem fazer contato para proceder com identificação.