O delegado Thiago Prado, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), informou àTV Gazeta, no início da manhã desta sexta-feira (22), que há suspeitas de que os corpos encontrados nessa quinta (21), no Benedito Bentes, sejam do casal que havia desaparecido na Chã da Jaqueira. Os cadáveres estavam enterrados em um local de difícil acesso, no conjunto Geraldo Bulhões.
Por telefone, Thiago Prado apontou que são grandes as chances de que os corpos pertençam a Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição. Ele adiantou, no entanto, não ter como fazer o conhecimento pelo rosto e que está dependendo do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Leia também
"O estado de putrefação está bem avançado, mas é possível que, hoje, ao longo do dia, seja feita a identificação através das digitais. Quanto às marcas de tiros e outros detalhes, ficou um pouco complicado saber, mas tudo será analisado na necropsia. Possivelmente, é do casal e estaríamos diante de um duplo homicídio", frisou o delegado.
CORPOS
Os cadáveres foram encontrados na noite de ontem, em um local de difícil acesso, no conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os corpos - de um homem e de uma mulher - estavam enterrados em covas rasas. Não foi possível constatar as causas da morte.
Segundo informações da polícia, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apuravam uma denúncia de tráfico de drogas, quando encontraram as vítimas.
DESAPARECIMENTO
Familiares do casal Walter Gomes de Oliveira Neto e Teresa Raquel da Conceição denunciaram àGazetaweba falta de notícias sobre as investigações do caso.
O casal morava no conjunto João Sampaio, na Chã da Jaqueira, e estava desaparecido desde o dia 8. Ambos saíram de casa acompanhados por outro casal e não retornaram.