Ao longo do ano de 2018, quase 160 homicidas foram presos na capital alagoana. Os últimos três destes acusados acabaram detidos na manhã desta quinta-feira (8), durante operação policial deflagrada na região Metropolitana Também foram autuados na operação envolvidos em crimes de roubo, de tráfico de drogas e de tentativa de homicídio.
No total, segundo informação da assessoria de comunicação da Polícia Civil, treze pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos acabou apreendido pelas equipes, após investigações realizadas por delegacias distritais e especializadas da capital e Região Metropolitana.
Leia também
Os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e identificados como Márcio de Oliveira Silva, 40 anos; Anderson da Silva, conhecido como "Lilito"; Marciel Frias da Silva; Antônio Alves de Omena Neto, 18; Jonatan de Brito Silva, 22; Carlos Manoel de Oliveira; Marco Henrique Soares, 21; Geovani da Silva, 23; Mateus Ferreira da Silva, 23; Claiton Deodato; João Vitor da Silva, 26; Elias da Silva Martiniano, de 26 anos.
Cerca de 200 policiais civis e militares participaram da operação que cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em Maceió, Paripueira, Santa Luzia do Norte, Rio Largo e Pilar.