O suspeito de matar o gerente de uma oficina, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, apresentou-se à polícia, nessa quarta-feira (13). Rodrigo da Conceição, de 22 anos, prestou depoimento, onde confessou o crime. No entanto, por não haver flagrante, o suspeito não ficou preso.
A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (14). AGazetaweb entrou em contato com o delegado, que investiga o crime para saber mais detalhes, mas as ligações não foram atendidas.
Leia também
Rodrigo da Conceição teria cometido o crime depois de a vítima ter agredido a namorada do suspeito com um tapa no rosto. Ele era padrasto da garota.
O CRIME
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima Roberto Ferreira sendo executada em via pública, na Avenida Pratagy, em pleno dia, no momento em que se dirigia para o emprego. De acordo com a polícia, o gerente foi assassinado com tiros de pistola, disparados por um indivíduo que seguia na garupa de uma motocicleta guiada por outro envolvido no crime. Os autores do assassinato efetuaram os disparos à queima-roupa, enquanto seguiam pela via, e empreenderam fuga.