Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Foragido, integrante de organização criminosa é preso pela PRF

Outro homem também foi detido durante fiscalizações realizadas nesse fim de semana; ele ainda tentou fugir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) prendeu dois homens, durante as operações desse fim de semana, nas BRs 101 e 423. Um dos detidos é integrante de uma organização criminosa e estava foragido da Justiça, enquanto o segundo violou a suspensão do direito à direção e ultrapassar o limite de velocidade.

O primeiro flagrante ocorreu nesse sábado (2), durante a fiscalização do km 205 da BR-101, imediações do município de São Sebastião/AL, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um motociclista que deixava um posto de combustíveis.

Leia também

O condutor do veículo, modelo Jta/Suzuki Bandit N, de cor vermelha, empreendeu fuga por um acesso ao povoado Terra Nova. O suspeito seguiu por cerca de 3 km até cair. Na abordagem, os agentes verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do indivíduo estava suspensa, o que motivou sua prisão e o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL.

A segunda prisão, por sua vez, aconteceu na noite desse domingo (3), no km 16 da BR-423, imediações do município de Canapi/AL, quando os agentes abordaram um veículo de modelo Vw/Golf Generation, de cor preta, em que estavam quatro pessoas.

Após a verificação pessoal dos indivíduos, foi encontrado um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal do Rio de Janeiro/EJ, em nome de um dos passageiros pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de integrar uma organização criminosa. Por isso, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X