Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso com arma de fogo no bairro do Vergel do Lago

Após abordagem, polícia constatou que já havia mandado de prisão em aberto contra ele; suspeito foi levado ao Code

Um homem foi preso no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no sábado (27) e a polícia chegou até Hugo Santos Rocha, de 29 anos, depois de uma denúncia anônima.

De acordo com informações do Centro de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp/SSP), após a abordagem os policiais descobriram que já existia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro pinadas e duas intactas.

Leia também

Hugo foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X