Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem embriagado é detido após provocar acidente na Ponta Grossa

Ele bateu em um poste e em outro veículo que estava estacionado no local; ninguém ficou ferido

Um homem com sinais de embriaguez foi levado à Central de Flagrantes nessa sexta-feira (1º) após se envolver em um acidente nas proximidades da Praça Guedes de Miranda, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ele teria colidido em um poste e também contra outro veículo que estava estacionado no local. O condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

De acordo com informações do Centro Integrado de segurança Pública (Cisp), o homem que teria provocado o acidente também informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele dirigia o automóvel J3 Turi, da Jac Motors, e placa NMF 4054, quando teria perdido o controle da direção e atingido o poste e um veículo modelo EcoSport. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Leia também

Ao ser submetido ao teste do etilômetro, ficou constatada a ingestão de bebida alcoólica. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que esteve no local e o condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X