Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem morre após ser agredido a pauladas e pedradas no Jacintinho

Suspeitos do crime não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado

Um homem identificado como José Daniel da Silva Raimundo, de 33 anos, foi morto depois de ter sido agredido com pauladas e pedradas, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito do crime não foi identificado e fugiu tomando destino ignorado.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram que a vítima foi espancada até a morte com pedradas e pauladas na região da cabeça.

Leia também

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada à ocorrência, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X