Dois homens em um motocicleta assaltaram um funcionário de um estabelecimento comercial em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que um dos acusados está armado. O assalto aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28).
A vítima foi abordada quando descia do próprio veículo e teve mais de R$ 170 mil levados. Os assaltantes estavam em uma mota preta, de placa não identificada.
Leia também
Após o assalto, a dupla fugiu pela portaria de acesso à Ufal, na BR-104. Nas imagens, é possível observar que eles estavam usando capacete, o que dificulta a identificação dos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada pela universidade e encaminhou a vítima para registrar o Boletim de Ocorrência em uma delegacia.
Em nota, a assessoria de comunicação da Ufal informou que todas as informações relacionadas ao fato foram colhidas e encaminhadas à administração central da instituição.
"A gestão da Ufal enviou ofício à Polícia Federal para conhecimento do caso e que sejam tomadas as providências cabíveis, uma vez que não é da competência da Universidade realizar investigação. Uma reunião já estava agendada com o comandante do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar, tenente-coronel Davi Monteiro, para tratar da segurança no entorno da Cidade Universitária", informa a nota.