Neste sábado (28), a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios que chamaram atenção pelas circunstâncias que aconteceram os casos. Uma das vítimas foi atingida com um tiro na região da cabeça e a outra teve enterrada também na cabeça uma barra de ferro. Os casos foram registrados nos bairros da Levada e no Jacintinho e até o momento ninguém foi preso pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, Jonathan da Silva Nascimento, 24, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele é presidiário e utiliza uma tornozeleira eletrônica como medida cautelar do regime semiaberto. O fato foi registrado por militares do 1° Batalhão da Polícia Militar.
Leia também
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encontra-se em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE). O fato ocorreu próximo ao mercado do artesanato da Levada. A autoria do atentado ainda é desconhecida.
O outro atentado aconteceu no fim da tarde de sábado, próximo a sede do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Adriano dos Santos, 34, foi encontrado desacordado e com uma barra de ferro cravada na cabeça, no entanto, ainda estava com vida e foi levado ao para HGE de Urgência (SAMU). O autor do atentado ainda não foi identificado.