Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovens são presos por porte ilegal de arma na parte baixa de Maceió

Suspeitos foram flagrados com revólveres, armas artesanais e espingarda; casos ocorreram nos bairros do Centro e Vergel do Lago

Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo nos bairros Centro e Vergel do Lago, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (5) e madrugada desta sexta-feira (6).

No primeiro caso, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha (RP) esteve no local e constatou o fato. O suspeito, identificado como Lucas Matheus de Alencar Vital, de 22 anos, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas e outras duas armas de fogo de fabricação artesanal de calibre indefinido.

Leia também

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Já no bairro do Vergel do Lago, o jovem Rafael dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante com uma espingarda artesanal, calibre 12, com capacidade para uma munição.

O jovem foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuado por porte ilegal de arma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X