Um dos suspeitos de participação no sequestro da funcionária da Equatorial Energia Alagoas, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, foi preso, na noite dessa quarta-feira (25). José Mirosmar estava foragido desde o dia do crime e foi preso no município de Marechal Deodoro, na casa de um parente, segundo a polícia. Já o marido da vítima, apontado como autor intelectual do crime, continua sendo procurado.
Segundo o delegado Thiago Prado, José Mirosmar não reagiu à prisão e confirmou, em depoimento, que o sequestro foi planejado pelo marido da vítima, Jorge Tadeu Gomes Alves.
Leia também
O juiz Sandro Augusto, da Comarca de Pilar, decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos nessa quarta. Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro do marido da vítima, pode denunciar pelo número181.
O CASO
De acordo com a investigação, o sequestro da funcionária foi orquestrado pelo próprio esposo e o motivo seria o valor da venda de um imóvel da família que Jorge Tadeu teria interesse.
No cativeiro onde a vítima foi mantida, foram presos Kennedy Gomes da Silva, de 23 anos, e Walisson dos Santos Porfírio, também de 23 anos. Já Fabrício Queiroz da Silva, conhecido como "Dudé", também um dos suspeitos da trama, trocou tiros com os policiais que estouraram o cativeiro, foi baleado e morreu. Segue foragido, no entanto, o marido de Adriana.