Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Minha vida está destruída", diz mulher perseguida por ex em Arapiraca

Nas redes sociais, a mulher pediu para que as pessoas "tenham responsabilidade", ao divulgar informações falsas sobre ela

A mulher que foi perseguida pelo ex-marido em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, fez um desabafo nas redes sociais e, aos prantos, afirmou que a vida dela "está destruída". Um vídeo viralizou nesta segunda-feira (14) e mostra o ex-marido em cima do capô do carro em que ela estava com um amigo. O caso ocorreu na sexta-feira (11), no bairro Novo Horizonte, na Terra de Manoel André.

De acordo com a polícia, o homem perseguiu a ex-mulher supostamente por causa de ciúmes. Isso porque ela estava dentro do automóvel com outra pessoa, que é corretor de imóveis e prestava serviços para a vítima.

Nas redes sociais, a mulher pediu para que as pessoas "tenham responsabilidade", ao divulgar as informações falsas sobre ela após o ocorrido. Informou ainda que foi casada por 13 anos com o ex-marido.

Artigos Relacionados

"Além da minha vida destruída, tem a vida de mais pessoas sendo destruída também", afirmou a mulher. Ela disse, em seguida, que desde o início da separação, foi julgada por outras pessoas. "Mas eu tinha minha consciência tranquila", revelou a mulher.

"Em todo julgamento em que eu fui apontada, teve momento da minha vida que eu precisei clamar a Deus, mas do que eu fazia. E quando eu clamei a Deus, ele disse para eu não me importar. E confesso que naquele momento eu descansei em Deus, para não desistir e continuar buscando de forma honesta como sempre fiz. Honrar a minha vida, honrar os meus compromissos, e honrar meus irmãos e minha mãe, dos quais também, através dessa situação, estão sendo envergonhados", desabafa a vítima da perseguição.

Entenda o caso:

O relatório policial aponta que o homem foi até a residência da ex-mulher e começou a filmá-la. Nesse momento, ela pediu que o ex-companheiro fosse embora para evitar problemas. A mulher saiu do local ao lado de um amigo, que é corretor de imóveis.

Quando os três chegaram próximo ao shopping de Arapiraca, o homem abandonou sua motocicleta e pulou em cima do veículo em movimento na AL-220, onde estava a ex-companheira. Foi então que ele começou a desferir chutes no para-brisas. O motorista voltou a dirigir o veículo, conduzindo-o até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (PM/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas