Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Motorista da Real Alagoas foi morto numa emboscada, diz sindicato

Segundo presidente do Sinttro, Anderson teria interrompido jantar para ir ao encontro de algoz no Mercado Público do Benedito Bentes

A Polícia Civil já começou a investigar a morte do motorista de ônibus Anderson Rocha Silva, assassinado a tiros e facadas, na noite dessa segunda-feira (28), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), Élcio Ângelo, Anderson foi morto em uma emboscada após ir de encontro ao algoz, segundo relato de colegas de trabalho da vítima.

De acordo com Élcio, motoristas e cobradores que estavam com Anderson na noite dessa segunda contaram que o colega estava jantando quando interrompeu a refeição para atender um telefonema. Em seguida, deixou o terminal de ônibus e se dirigiu em direção ao Mercado Público do Benedito Bentes, onde foi assassinado.

Leia também

"Os colegas relataram que o Anderson estava jantando e parou de comer para ir ao encontro de uma pessoa. Pouco tempo depois, os colegas ouviram os disparos. Ou seja, ele foi atraído para uma emboscada. O crime deve ter sido cometido por alguém que ele conhecia", narrou Ângelo.

Élcio também afirmou que o celular da vítima já está em posse da Polícia Civil, acrescentando, enquanto presidente do Sinttro, deve reunir-se com a delegada do 8º Distrito Policial, no Benedito Bentes, para obter mais informações sobre as investigações. Ele também afirmou descartar qualquer possibilidade de o crime estar ligado à atividade de motorista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X