Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Parentes se revoltam com morte de menor, retiram corpo de grota e fecham pista

Moradores do conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, atearam fogo em pneus; vítima foi assassinada a tiros

Mais um assassinato foi registrado na capital alagoana. Desta vez, o crime ocorreu no conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e a população se revoltou, colocou o corpo em via pública e ateou fogo em pneus.

Segundo informações de militares do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homicídio ocorreu na manhã deste sábado (31), em uma grota no bairro. O menor foi surpreendido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado.

Leia também

Revoltados, os parentes da vítima retiraram o corpo da grota e o levaram para a via pública, onde atearam fogo em pneus e fizeram um protesto, bloqueando a rua. As causas e circunstâncias do crime, porém, não foram informadas.

Após algum tempo, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e negociou a liberação da pista junto aos manifestantes. Em seguida, o corpo do adolescente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Ônibus depredados

Informações extraoficiais dão conta de uma suposta depredação em alguns coletivos, durante o protesto dos moradores. Veículos da empresa Real Alagoas teriam sido alvos de vandalismo quando os manifestantes jogaram pedras nas janelas dos ônibus, assustando pedestres e condutores que passavam pela localidade.

O adolescente, inclusive, seria um suspeito de tráfico de drogas e teria sido assassinado durante uma troca de tiros com policiais militares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X