Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia acha túnel que seguia em direção a empresa de valores no Trapiche

Deic começou a investigar o caso depois que piso de residência cedeu

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) vai investigar um túnel encontrado no quintal de uma casa, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A investigação está sob o comando do delegado Cayo Rodrigues, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Segundo a polícia, o local escavado vai em direção à base de uma empresa de valores que fica na região, no mesmo quarteirão da residência.

"Recebemos a informação do morador da residência sobre o aparecimento de um túnel em uma parte do piso que fica no quintal da casa e que cedeu. Analisando o buraco que havia abaixo do piso, houve a suspeita de que poderia ser um túnel direcionado a uma base de valores que fica no mesmo quarteirão", disse o delegado.

Leia também

Conforme explica Cayo, no local havia algumas instalações suspeitas como, por exemplo, um ventilador acoplado à parede da estrutura escavada. A polícia agora vai investigar se a escavação é recente ou se trata de algo antigo e que foi feita com a intenção de chegar até a base de valores.

"Nos dirigimos até o local para fazer uma avaliação e tentar identificar de onde vinha aquela escavação, porque ali era só um trecho, e saber se era algo que estava em andamento ou não. Pelo que foi constatado, a gente acredita que se iniciou no passado e que foi abortado e não estavam cavando o túnel naquele momento. Mas, vamos continuar as investigações para saber quem iniciou, quando foi iniciado e, se de fato, era uma tentativa de chegar até a base de valores, que havia uma distância de 40 metros da empresa".


			
				Polícia acha túnel que seguia em direção a empresa de valores no Trapiche
FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X