
Três integrantes de uma facção criminosa foram presos durante uma operação policial realizada nessa segunda-feira (17) em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O grupo, que teria vindo de Maceió para tomar pontos de tráfico na cidade, foi capturado por equipes do Pelopes do 7º Batalhão durante o cumprimento de um mandado de prisão.
Na residência onde os criminosos estavam escondidos, os militares encontraram mais de 500 gramas de maconha e 43 pedras de crack.
Leia também
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Batalha, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Outras prisões e apreensões
Além da ação em Santana do Ipanema, operações da Polícia Militar resultaram em novas prisões e apreensões nas cidades de Arapiraca e Craíbas.
Em Arapiraca, dois menores, de 14 e 17 anos, foram apreendidos no bairro Manoel Teles com 140 pinos de cocaína e 62 bombinhas de maconha. Os jovens foram flagrados tentando se desfazer das drogas ao perceberem a aproximação dos policiais do 3º Batalhão da PM. Após buscas no local, os ilícitos foram encontrados e os adolescentes foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos.
Já em Craíbas, um homem foi preso suspeito de ameaçar a companheira com uma espingarda. A vítima abordou a guarnição enquanto os policiais realizavam patrulhamento na cidade e relatou as ameaças. O suspeito foi localizado pilotando uma motocicleta em uma estrada de terra na zona rural e, ao ser abordado, confessou ser dono da arma. Ele foi levado à delegacia e autuado por ameaça e posse ilegal de arma de fogo.