Um policial militar e uma agente da polícia civil foram presos acusados de tentar extorquir comerciantes da chamada "Feira do Rato", na Levada, durante a operação "Navalha" deflagrada nesta terça-feira (30). De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, a ação dos acusados foi flagrada pelo circuito interno de segurança dos estabelecimentos.
Ainda segundo informações da Deic, no dia 25 deste mês, o setor de inteligência recebeu informações de que um grupo teria simulado uma operação policial na feira e teria abordado os comerciantes. Além disso, os suspeitos teriam, supostamente, apreendido mercadorias e dinheiro.
Leia também

Após investigação, os policiais civis localizaram e capturara os envolvidos, identificados como o policial militar Carlos Alberto Tenório Cavalcante Filho, de 28 anos, conhecido como Vaqueirinho, a agente de polícia civil, Laryssa Manuela Magalhães da Silva, de 32 anos, e o policial militar Igor Felipe Silva dos Santos, de 30 anos.
A ação foi coordenada pelos delegados de polícia Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues da DEIC. Mais detalhes da operação serão divulgados nesta quarta-feira (31).