O 3° sargento da Polícia Militar (PM) Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, foi morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (15), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao 5° BPM estiveram no local e constataram o fato. A vítima foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo, por indivíduos que fugiram logo após o crime.
Leia também
A motivação do crime, no entanto, segue desconhecida. As guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados à ocorrência, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.
Abraão Emmanuel pertencia ao 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).
CONFIRA, ABAIXO, NOTA DE PESAR!
A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do 3º sargento Abraão Emmanuel de Lima Soares, 38 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (15), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em julho de 2002 e atualmente estava lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).?
?O Comando-Geral se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a corporação policial militar. A instituição salienta que, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, está empenhada em apurar as circunstâncias que vitimaram o policial.