Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Servidora terceirizada é presa acusada de furtar armas da Delegacia de Menores

Quatro revólveres foram recuperados e 775g de maconha foram apreendidas; outras duas pessoas também foram presas

Uma servidora terceirizada da Delegacia de Menores foi presa em flagrante por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar nessa quinta-feira (25), acusada de furtar armas da delegacia. Ana Lucia dos Santos, de 49 anos, foi detida no bairro do Vergel do Lago, juntamente com outras duas pessoas. Após buscas, os policiais encontraram 4 revólveres, munições e droga.

Segundo o relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais militares foram acionados pela Delegacia de Menores e ao chegarem na residência, a acusada confessou o crime e indicou o local onde Thiago Rodrigues dos Santos, 32 anos e Rosicleide de Almeida Silva, 33 anos, se encontravam em posse das armas e do entorpecente.

Leia também

Com eles os policiais recuperaram: 2 revólveres calibre 38;  1 revólver calibre 22; e 1 revólver calibre 22. Além disso, 19 munições intactas e 4 deflagradas, e 775 gramas de maconha foram apreendidas.

O trio foi levado para a Delegacia de Menores, no bairro do Jacintinho, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

A Polícia Civil vai conceder entrevista coletiva, às 10h30, para esclarecer todos os detalhes relacionados com o furto de armas.
As delegadas Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (Metropolitana) e Teíla Rocha, titular da delegacia especializada, falarão sobre as investigações que resultaram na prisão de uma mulher - servidora terceirizada -, acusada do furto, além de outras pessoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X