Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de abusar sexualmente de 6 sobrinhas é preso em Rio Largo

Josenildo Izídio da Silva, de 32 anos, afirmou que estava ciente do motivo, mas se diz inocente das acusações

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) acusado de abusar sexualmente de seis sobrinhas com idades entre 8 e 12 anos. O caso aconteceu no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações do chefe de operação da delegacia da cidade, Ariel Almeida, as crianças compareceram a delegacia na segunda-feira (11) para a confecção de um Boletim de Ocorrência (B.O), que registra o tio como o principal suspeito do crime. Familiares das vítimas e os conselheiros tutelares estiveram no momento.

Leia também

Após a realização do documento, a denúncia foi encaminhada à promotoria de Rio Largo. Em seguida, as meninas, parentes e os conselheiros tutelares responsáveis pelo caso foram convocados para conversar com o promotor da cidade.

Com o encontro, ainda de acordo com Almeida, o promotor entendeu que a denúncia era realmente verdadeira e solicitou a prisão do suspeito à justiça. "A promotoria entrou em contato comigo e pediu celeridade ao caso, pois a acusação feita era grave", disse.

O mandado de prisão de Josenildo Izídio da Silva, de 32 anos, foi expedido pela juíza da 3º Vara de Rio Largo momentos antes da prisão. Conforme a polícia, o acusado não reagiu e afirmou que estava ciente do motivo da prisão, porém alegou ser inocente das acusações.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identificação do suspeito não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X