Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram após atiraram contra uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), na manhã desta quinta-feira (27), em uma localidade conhecida como Beco das Virgens, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Identificados apenas como "Licinho" e "Uga", eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos.
Leia também
De acordo um militar da RP, que preferiu não se identificar, os suspeitos de tráfico foram localizados após denúncia anônima dando conta de que eles estariam comercializando drogas na região receberam denúncia anônima de que traficantes estariam agindo na região. Ainda segundo o policial, assim que avistaram a viatura, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.
"Eles começaram a atirar contra a nossa guarnição assim que fechamos o cerco. Tivemos que reagir à investida dos criminosos e eles acabaram baleados", disse o policial, acrescentando que as armas de fogo - sendo um revólver calibre 38 - que estavam em poder da dupla foram apreendidas.