O tenente-coronel Rocha Lima, que foipreso por suspeita de envolvimento no homicídio de Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, foi exonerado do cargo de comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/AL) nesta quarta-feira (22).
O Boletim Geral Ostensivo nº 133, onde a exoneração foi publicada, mostra que o cargo de comandante do 8º BPM passará a ser ocupado pelo Major Henrique Jatobá Correia. A exoneração é assinada pelo sub-comandante geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), coronel Wilson da Silva.
Leia também
Rocha Lima, outro militar e mais quatro pessoas foram presas, também nesta quarta (22), durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, nos bairros do Benedito Bentes, Chã da Jaqueira e Clima Bom, em Maceió. Luciano de Albuquerque Cavalcante foi morto a tiros, em outubro de 2019, nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.
Após ser preso,o tenente-coronel passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, ele foi encaminhado à sede do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), onde permanecia até a conclusão desta matéria.