Candidato pelo PMDB à prefeitura de Maceió, o deputado federal Cícero Almeida compareceu logo cedo ao Iate Clube Pajussara, em Maceió, para votar. Ele estava acompanhado de assessores pessoais e membros da coligação na manhã deste domingo (02).
Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito demonstrou convicção na vitória, criticou os ataques à sua campanha que partiram da coligação de Rui Palmeira (PSDB) e disse que segundo turno será bem-vindo.
Leia também
"Estou convicto de que vamos ganhar. Não vamos votar em partido ou coligação mas, sim, em pessoas. São anos que trabalho por Maceió. Os pontos negativos ficam por conta das redes sociais que foram mal utilizadas pelo adversário Rui. Ele tentou denegrir minha imagem, mas parabenizo o TRE, que fez um trabalho exemplar. Só neste fim de semana me foi concedido 46 minutos de direito de resposta", lembra Cícero.

Segundo o candidato, as pesquisas que foram feitas não dão pra eleger nem vereador.
De acordo com ele, se houver segundo turno será bem-vindo. "Seja com quem for e se for com JHC, também será de grande valia porque não tenho nenhuma divergência com o candidato. Inclusive, tive um grande apoio do pai dele que colocou quase 8 milhões de reais pra fazermos esta orla. Vamos aguardar. Deus sabe de todas as coisas", avalia.