Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-assessora nega boatos de que foi assediada pelo prefeito de Palmeira

Margareth Alves da Costa gravou vídeo esclarecendo a situação e elogiando prefeito; Júlio Cezar afirma que ela chegou a registrar boletim

A advogada Margareth Alves da Costa negou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, os rumores de que ela teria sido assediada sexualmente pelo atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), no período em que ocupava um cargo comissionado na prefeitura. Segundo a assessoria do prefeito, na época, Margareth chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o prefeito, mas retirou as acusações formalmente.

"Isso nunca aconteceu, éfake news", alega Margareth, antes de pedir desculpas ao prefeito pelo boato. Em nenhum momento do vídeo, ela diz ser a autora da acusação.

Leia também

Confira o vídeo:

O prefeito afirmou que não iria buscar ações legais contra a advogada e disse que compreende "que ela passava por um momento difícil e teria sido usada por adversários políticos".

Margareth pediu que a população esqueça o ocorrido e busque eleições mais limpas. "Vamos tocar a vida. [...] Vamos para o plano das propostas, que são mais importantes", disse. A advogada afirmou que ninguém a pediu para gravar o vídeo e que o fez por senso de justiça.

"É um sofrimento você ser vitimado por umafake newsdaquele porte, que repercutiu muito no estado todo", afirmou, complementando que o boato afetava não só ele, mas também a sua família. A advogada também teceu elogios ao prefeito, dizendo que nos anos que trabalhou com ele, nunca presenciou ilegalidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X