Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Justiça indefere candidatura de vice-prefeito em Olho d'Água das Flores

Paulo Fernandes da Silva (MDB) concorre na chapa do atual prefeito, Carlos André dos Anjos (PL), o Nen

Está indeferida a candidatura do agricultor Paulo Fernandes da Silva (MDB) à vice-prefeitura de Olho dÁgua das Flores.

A informação consta no DivulgaCand, que é o sistema da Justiça responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil.

Leia também

No portal consta que há um recurso do candidato contra o indeferimento. Paulo Fernandes da Silva (MDB) compõe coligação com o atual prefeito da cidade, Carlos André dos Anjos (PL), o Nen.

O indeferimento do candidato a vice pode prejudicar a chapa, tendo em vista que acabou no último dia 26 o prazo para para substituição de candidatos, o que não ocorreu no caso da chapa em questão. Dessa forma, não é mais possível trocar os nomes.

Pelo princípio de unicidade e indivisibilidade da chapa majoritária, a coligação pode ser impugnada, o que tiraria o atual prefeito da disputa à reeleição em Olho D'Água das Flores. A Gazetaweb questionou à assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) sobre o caso, mas foi informada que o processo corre em segredo de Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X