O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nesse domingo (31) a convenção do direito municipal de Santa Luzia do Norte e os filiados escolheram Roberto Hermenegildo, mais conhecido como Beto, como candidato a prefeito para a eleição suplementar marcada para 5 de maio.
Para o presidente estadual do PROS em Alagoas, Eduardo Rossitier, o nome escolhido pelos filiados demonstra a confiança que Roberto Hermenegildo conseguiu conquistar da população em um curto espaço de tempo, após tirar Santa Luzia das "páginas policiais da imprensa".
Leia também

O presidente do partido destacou, ainda, que o PROS vai trabalhar para que Beto Hermenegildo seja o próximo prefeito eleito de Santa Luzia do Norte, inclusive contando com o apoio do senador Fernando Collor de Mello (PROS). Após a Justiça Eleitoral cassar o mandato de Edson Mateus da Silva, o então presidente da Câmara, Roberto Hermegildo, assumiu administração da gestão municipal.
Ao longo do último um ano e quatro meses, coube a Roberto Hermenegildo administrar Santa Luzia do Norte, colocando ordem na casa e buscando investimentos para incentivar a geração de emprego e renda. Ao falar na convenção, ele fez um relato emocionado e destacou que a população não pode voltar a sofrer.

Além da manifestação popular, o candidato a prefeito tem o apoio de sete dos nove vereadores da Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte. "Não podemos desistir de buscar o melhor para a nossa cidade. As dificuldades são imensas, mas a população pode ter a certeza do nosso compromisso de seguir resgatando o município. Chega de atraso", expôs Fátima Barros, candidata a vice-prefeita.