Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Secretária da Infraestrutura deixa o cargo e vai para a iniciativa privada

No lugar dela, assume o engenheiro civil Humberto Carvalho

A Secretária de Estado da Infraestrutura (Seinfra) Maria Aparecida Machado está deixando a pasta para assumir uma função junto à iniciativa privada. No lugar dela, assume o engenheiro civil Humberto Carvalho, que já estava atuando na Seinfra no cargo de secretário executivo.

Humberto já estará à frente da pasta a partir desta quarta-feira (6), conforme confirmado pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). A exoneração de Maria Aparecida e a nomeação do novo secretário devem ser publicadas na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado.

Leia também

Ainda não há data definida para a solenidade de posse do novo gestor.

A mudança na pasta acontece a pedido da própria secretária, que é funcionária de carreira da Caixa Econômica Federal, administradora e especialista em Gestão Empresarial. Maria Aparecida foi a primeira mulher a assumir a Infraestrutura estadual.

Apesar de não confirmado pelo Palácio República dos Palmares, há a informação de que ela teria entrado em 'rota de colisão' com o governo ao anunciar a paralisação de algumas obras e também ter antecipado informações à imprensa.

O novo secretário Humberto Carvalho é engenheiro civil da Caixa Econômica, atuou nas áreas de crédito imobiliário, obras de infraestrutura e assistência técnica aos municípios alagoanos. No Governo de Alagoas, esteve à frente do Programa Estadual de Esgotamento Sanitário, das Parcerias Público-privadas da capital, das obras do Canal do Sertão e de adutoras de abastecimento de água, bem como de equipamentos de Saúde, Turismo e Esporte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X