Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vereadora denuncia que teve gabinete arrombado em Maceió; VEJA VÍDEO!

Criminosos levaram CPU do coordenador de campanha de Tereza Nelma (PSDB) na madrugada desta quinta; fato foi comunicado à polícia

A assessoria da vereadora Tereza Nelma (PSDB) informou, nesta tarde, que seu gabinete, localizado no bairro de Pajuçara, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (27), com os criminosos revirando arquivos e levando consigo a CPU do coordenador de campanha. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança, e o caso foi informado à Polícia Civil, que, inclusive, já inspecionou o local, iniciando as investigações.

De acordo com a assessoria, a vereadora afirmou estranhar o fato de os arrombadores terem levado a CPU de seu coordenador político, além de notebooks e pastas contendo vários documentos.

Leia também


			
				Vereadora denuncia que teve gabinete arrombado em Maceió; VEJA VÍDEO!
FOTO: Divulgação

As imagens das câmeras de segurança (ver

vídeo

abaixo) mostram o momento em que os dois criminosos, que usavam chapéus, arrombam os cadeados e quebram as portas para ter acesso ao imóvel, onde permanecem por mais de uma hora durante a madrugada. Todo o material recolhido pelos bandidos é colocado em um veículo táxi, de placa ainda não identificada e que estava estacionado à porta do gabinete.

No comunicado, a assessoria informa que Tereza Nelma está participando do XIV Congresso Nacional do Movimento Pestalozziano do Brasil, em Aracruz, no Espírito Santo. Por telefone, ela lamentou o arrombamento, destacando o fato de os arrombadores terem se interessado por documentos de trabalho.

"Parece que eles sabiam o que procuravam, abrindo arquivos e espalhando documentos, livros, CDs e DVDs pelo chão. Na sala da coordenação política, eles levaram o computador do coordenador, mas deixaram, na mesma mesa, a impressora", comentou a vereadora reeleita com mais de 10 mil votos.

Conforme levantamento inicial, verificou-se que os criminosos furtaram cinco CPUs, seis monitores, um ventilador e R$ 170 em espécie, além das pastas com documentos.


			
				Vereadora denuncia que teve gabinete arrombado em Maceió; VEJA VÍDEO!
FOTO: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X