Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Washington Luiz toma posse da presidência do TRE nesta sexta

Desembargador assumirá a presidência do órgão no biênio 2023/2025

Tomam posse, nesta sexta-feira (13), no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas para o cargo de presidente do órgão e Otávio Leão Praxedes para a vice-presidência e corregedor. Também será empossada a nova diretoria, a partir das 15h30.

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas foi eleito pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) para o biênio 2023/2025. A eleição aconteceu no dia 19 de dezembro, quando houve a última sessão jurisdicional colegiada do ano.

Leia também

Administrativamente, o desembargador Washington Luiz tomou posse dia 09 de janeiro, na primeira sessão do Pleno do TRE/AL de 2023. Já nesta sexta, haverá a sessão solene no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X