Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Kate Middleton pede apoio emocional para crianças com problemas mentais

Duquesa de Cambridge apoia organização beneficente. Kate gravou vídeo em colégio no Queen's Park, no noroeste de Londres

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, pediu às escolas britânicas que deem apoio emocional às crianças com problemas pessoais para que possam ter um futuro "saudável e feliz".

Kate, esposa do príncipe William, gravou uma mensagem em vídeo pelo começo da Semana da Saúde Mental Infantil. Ela é apoiadora da organização beneficente Place2Be, dedicada a ajudar a crianças com problemas mentais.

Leia também

Em sua mensagem, a duquesa ressaltou a importância de dar às crianças as "ferramentas" para enfrentar os desafios da vida e pediu aos colégios que ajudem nesta tarefa. Assista.

"Nesta Semana da Saúde Mental das crianças queremos apoiar as escolas para que deem prioridade ao bem-estar emocional de seus estudantes, ao mesmo tempo que ao sucesso acadêmico", afirmou.

"Garantindo que as crianças recebam o apoio emocional que necessitam, estamos dando uma base firme para que tenham o futuro saudável e feliz que merecem", acrescentou a duquesa, que gravou o vídeo em um colégio no Queen's Park, no noroeste de Londres.

"Muitos de nós somos incrivelmente afortunados por termos podido enfrentar as questões da infância e aprendermos com elas. Mas para algumas crianças, aprender a enfrentar os desafios da vida pode ser um esforço", ressaltou Kate, que também aparece no vídeo conversando com várias crianças em uma mesinha.

A diretora da Place2Be, Catherine Roche, disse nesta segunda que a organização ajuda as escolas para que tenham equipes preparadas para entender o comportamento das crianças e ajudá-las a lidar com suas emoções de uma maneira positiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X