Na madrugada desta quarta-feira, 6, Munik, escoltada por seguranças, fez uma passagem relâmpago na festa realizada após a final do "Big Brother Brasil 16" e que reuniu ex-participantes em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após permanecer apenas cerca de 20 minutos no local, a vencedora da 16ª edição do reality show partiu para o restaurante na mesma região que foi fechado pela ex-BBB Ana Paula.
Anfitriã da noite, Ana Paula explicou o motivo de não ter ido à festa dos outros ex-BBBs. "Eu fiquei sabendo que teria uma festa em uma boate e realmente dar pinta em festa de boate era o que eu menos queria. Não é que eu fiz uma festa. Resolvi hoje fechar um lugar para sentar com os meus amigos, conversar, beber... Queria uma coisa intimista. Claro que sabia que teria uma festa", contou.
Leia também
A jornalista ficou feliz da vida com a vitória da amiga: "Ela iria ganhar isso de qualquer forma. O prêmio é dela! Ela foi inteiramente ela, merecia", afirmou antes de falar sobre sua permanência no "Vídeo Show". "Não tem nada acordado. A gente vai sentar, conversar, analisar tudo e deixar rolar."



