Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Abinael: delegado diz que aguarda perícia e que pode pedir novas prisões

Em entrevista à Rádio Gazeta AM, Ronilson Medeiros afirmou que investigações continuam

Em entrevista à Rádio Gazeta AM na manhã desta segunda-feira (4), o delegado Ronilson Medeiros, titular da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), afirmou que novas prisões podem ser feitas no caso Abinael. Ele destacou que as investigações continuam e espera o resultado da perícia solicitada.

"Conseguimos apontar os autores e estamos aguardando laudos periciais que foram solicitados. A investigação está em andamento, a prisão solicitada ainda é temporária e solicitamos perícia, então estamos no aguardo. Existe a possibilidade de ter outras pessoas presas, mas o que vai nortear isso são as respostas da perícia".

Leia também

Ele também disse que a postura da família ajudou nas investigações. "A família ajudou muito no primeiro momento, até porque as informações foram dadas com menos de 24 horas do desaparecimento do Abinael. Essas informações ajudaram no caso", destacou Ronilson.

Abinael foi morto com um tiro na cabeça e foi encontrado na zona rural da cidade de Rio Largo. De acordo com a polícia, a motivação da morte teria sido inveja profissional por parte de Ericksen Dowell, que era "amigo" do jovem, mas teria planejado e encomendado o crime.

Ele confessou tudo depois que o corpo foi encontrado. Jalves Ferreira, o outro preso, teria sido contratado por R$ 6 mil - parcelados - para executar o jovem de 25 anos. Até serem presos, tinham sido pagos R$ 4.400 para que o "serviço" fosse feito. Abinael estava noivo e iria se casar em março do próximo ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X