Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bandidos rendem motorista e assaltam torcedores do CRB em PE

Quatro homens encapuzados efetuaram disparos e interceptaram veículo na BR-101

Um ônibus com aproximadamente 40 torcedores do CRB foi alvo da ação de bandidosna noite desse sábado (9), na BR-101, próximo à divisa dos municípios de Escada e Ribeirão, em Pernambuco. De acordo com a polícia, quatro homens armados e encapuzados participaram da ação. Testemunhas relataram que bandidos ameaçaram as vítimas de morte.

Segundo informações da polícia, os torcedores assistiram à partida entre Náutico e CRB, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, e voltaram para Maceió. "Os criminosos estavam em um Fiat Strada e abordaram o ônibus com três tiros. O motorista parou o veículo no acostamento. Três deles entraram no ônibus e mandaram o condutor seguir o carro, que entrou em um canavial", explicou o delegado David Medeiros, responsável pela ocorrência.

Leia também

Um dos torcedores, que preferiu não se identificar, relatou que os homens estavam vestidos com coletes à prova de balas e balaclavas. "Eles atiraram para cima e entraram na frente do ônibus. Depois, eles nos levaram para um canavial e fizeram os passageiros descerem", explicou, contando ainda que as vítimas foram colocadas em fila e passaram por revista. "Durante todo o tempo, eles nos ameaçavam de morte, ordenando que ficássemos quietos", relatou.

Foram levados dinheiro, celulares, equipamentos eletrônicos, pertences pessoais dos torcedores, além do pneu estepe do ônibus. O que chamou a atenção das vítimas, de acordo com o delegado, é que os criminosos tinham muita habilidade com as armas que portavam. "Isso pode nos ajudar a identificar os bandidos", disse o delegado.

As investigações devem ficar a cargo da Delegacia de Ribeirão. Após prestarem depoimento, os torcedores foram liberados e seguiram viagem. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X