Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Disco eyes: o glitter sai das passarelas e ganha as ruas

A maquiadora Vanessa Rozan sugere formas discretas e ousadas de usar a tendências que dá um toque especial no visual

Com inspiração na era disco e no glam rock dos anos 70, o make da temporada resgata o glitter e todo seu poder de transformar um look básico em uma produção chique e divertida. A novidade: dá para usá-lo como sombra, iluminador, delineador ou apenas como um detalhe discreto.

Em versões delicadas, pode ser aplicado nas têmporas ou no canto interno dos olhos para um leve toque de luz. "Nesse caso, escolha produtos como o glitter em pó, que tem partículas mais finas", diz a maquiadora Vanessa Rozan, de São Paulo.

Leia também

À noite, garanta um efeito mais glamouroso turbinando a sombra esfumada com o brilho. Para isso, use um lápis cremoso, que pode ser azul, preto ou chumbo, em toda a pálpebra móvel e aplique o glitter por cima. "O segredo é mantê-lo como o foco do make e não misturá-lo com batons ou sombras cintilantes ou metalizados", diz a maquiadora.

Para grudar o glitter, a cola para cílios e sombras cremosas são boas opções. "Se quiser usá-lo como um iluminador, um corretivo em creme pode servir como base."


			
				Disco eyes: o glitter sai das passarelas e ganha as ruas
FOTO: Imaxtree/divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X