O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, convocou uma reunião extraordinária a ser realizada na próxima terça-feira (18), em um hotel localizado na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Ponta Verde, em Maceió. O principal objetivo do encontro será discutir o possível acordo com uma nova fornecedora de material esportivo.
De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (14), os conselheiros também irão analisar a continuidade ou não da empresa que gere o programa de sócio-torcedor do CSA.
Leia também
Segundo a direção azulina, uma das fornecedoras que fez proposta para assumir os uniformes do clube ainda este ano foi a Umbro, considerada uma das maiores do mundo. Sediada na Inglaterra, a empresa - cujo nome consta na publicação do Diário - foi fundada na década de 20 e veste alguns dos principais times brasileiros, como Atlético-PR, Grêmio e Cruzeiro, além de várias equipes da Ásia e Europa, como PSV (Holanda), Nantes (França) e Nuremberg (Alemanha).
Caso o CSA confirme a novidade, a Umbro vai substituir a Super Bolla, que está com o time do Mutange há quase três anos, quando assumiu o posto da alagoana Tchuk Jhones.
A reunião irá começar às 19 horas e é restrita aos conselheiros do clube.