Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sargento da Polícia Militar é baleado em Sauaçuhy

Vítima foi atingida com tiros de raspão no ouvido e no ombro, informou Polícia Militar

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado, na noite desta terça-feira (22), em Sauaçuhy, Litoral Norte de Maceió. De acordo com informações do coronel Lima Neto, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a vítima foi atingida por dois tiros de raspão, sendo um no ouvido e outro no ombro.

O sargento Rildo dos Santos, de 48 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo o coronel Lima Neto, está consciente e passa por exames. "Ele estava próximo a sua residência, quando três homens armados mataram uma pessoa, ainda não identificada. Ele trocou tiros com os suspeitos e foi baleado", informou o coronel Lima Neto.

Leia também

Presos

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL), informou que a vítima do homicídio foi Ednelson Aristeu do Nascimento, de 17 anos.

Ainda de acordo com informações da SSP, após o crime, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e policiais da delegacia da região fizeram rondas e localizaram Kalleu Handerson dos Santos, de 28 anos, e José Máximo dos Santos. Foi apreendida uma pistola. Duas pessoas, identificadas como Fábio, que é primo do José Máximo, e Erinaldo, também participaram do homicídio e estão foragidas.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia de Eventos (BPE), tenente-coronel Davi Monteiro, Ednelson é acusado de matar um outro jovem, identificado como Johnata, na última semana.

"Agora já temos os crimes esclarecidos. O de hoje, a motivação foi vingança confessado pelo Kalleu. Segundo ele, o Ednelson teria os ameaçado de morte e eles decidiram mata-lo primeiro", explicou o tenente-coronel Davi Monteiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X