Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia prende trio acusado de torturar e matar adolescentes em São José da Laje

Jovens assumiram a autoria do crime; motivação foi uma discussão durante o carnaval

Três jovens foram presos, na noite desta sexta-feira (17), acusados de torturar e assassinar a facadas dois adolescentes na zona rural do município de São José da Laje. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos alegaram que o motivo do crime foi uma discussão que ocorreu durante o carnaval.

A polícia localizou os acusados após Reginaldo Ferreira da Silva, de 18 anos, procurar atendimento no Hospital de São José da Laje, com um corte na mão. Após suspeitas, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), foi acionado e os outros dois jovens envolvidos, Erivan Vasconcelos e Emerson Viana, ambos 19 anos, foram presos.

Leia também

Os acusados admitiram a autoria do crime e, em um vídeo gravado e divulgado pela Cisp, explicaram que a motivação foi uma ameaça de morte que as vítimas fizeram à Reginaldo, durante uma discussão no carnaval. Segundo eles, uma situação foi armada para a execução do crime.

As vítimas, Luan e 'Rabibi', foram chamadas para fumar maconha em uma região conhecida popularmente como Capadóca. Ao chegarem, Emerson desferiu golpes de facão em Luan. 'Rabibi' correu, mas acabou sendo atingido pelo jovem.

ENTENDA O CASO

Dois adolescente 15 e 13 anos foram torturados e, em seguida, executados com diversas facadas na zona rural do município de São José da Laje, em uma região conhecida popularmente como Capadócia. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (17) em um córrego que corta a região. Eles tiveram as mãos cortadas e receberam facadas na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, as unidades foram acionadas por populares após acharem os corpos dos adolescentes. Eles foram identificados até o momento como Luan e "Rabibi".

Um deles teve a mão esquerda praticamente decepada. O outro recebeu diversos golpes da cabeça, resultando, inclusive, na quebra de parte do crânio que ficou exposta. Nas redes sociais, circulam fotos das vítimas mostrando o resultado do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X