Uma mulher de 40 anos foi baleada com um tiro na cabeça, após ser usada como escudo em um atentado, no bairro do Clima Bom, em Maceió, nesse domingo (6).
Maria de Fátima da Silva foi socorrida consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia também
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Maria de Fátima relatou que foi usada como escudo por ele, que a abraçou para não ser baleado mais vezes. Após os disparos, o jovem conseguiu fugir.
O HGE informou que Maria de Fátima está em situação estável. A polícia foi informada que o jovem baleado havia dado entrada em uma unidade de saúde do Tabuleiro do Martins. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e encaminhado ao HGE. O jovem disse à polícia que o atentado pode ter sido motivado por um acerto de contas.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CHÃ DA JAQUEIRA
Jadielson dos Santos Messias, 36 anos, foi agredido por populares após ferir um casal com uma faca, nesse domingo (6). Conforme o Ciosp, Cícera Ferreira, 31 anos, foi atingida no braço e pescoço, enquanto João Ferreira Soares, 39 anos, foi atingido na mão esquerda e no glúteo. Ambos foram socorridos ao HGE.
O suspeito da agressão foi socorrido por populares a uma unidade de saúde na Chã da Jaqueira. Depois de serem medicados, vítimas e acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde Jadielson foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.