Deve ser sepultado, na manhã desta quarta-feira (15), no cemitério de Rio Largo, o corpo da jovem Débora Isis, de 18 anos, que morreu no último domingo. A família dela se negava a fazer o enterro por acreditar que a menina estava viva.
Após dias de angústia, a Perícia Oficial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou, às 19h24 dessa terça-feira, a morte de Débora.
Leia também
A família informou, que após quase três dias de angústia, o corpo será sepultado nesta quarta-feira (15) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O laudo oficial da causa da morte deverá ser divulgado em até 10 dias.
De acordo com o laudo do IML, a jovem está morta desde o último domingo (12), conforme atestado de óbito emitido pelo Hospital Vida, onde a jovem estava internada. A médica legista Magda Vilela informou que vários fatores causaram a morte.
No início da tarde, o médico Kléber Santana, do Instituto Médico Legal (IML), descartou a hipótese de catalepsia e disse que a jovem já apresentava os sinais do óbito.
Confira a nota da Perícia Oficial:
NOTA
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima informa que após realização de exame de necropsia ficou confirmada a morte da jovem Débora Isis Mendes de Gouveia, 18 anos de idade.
No exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela ficou constatado que a vítima estava morta há mais de 48 horas.
O laudo cadavérico completo, com todas as informações sobre a causa da morte, será encaminhado para o 12° Distrito Policial de Rio Largo no prazo de 10 dias úteis.
O corpo Débora Isis foi liberado para sepultamento.