Policiais militares prenderam na noite desse domingo (3) dois jovens e apreenderam quatro menores suspeitos de fazerem parte de uma facção criminosa na capital. Além de revólveres, sendo um calibre 38 e uma outra arma de brinquedo, quatro munições, quatro celulares, um relógio e R$ 42 em dinheiro estavam em posse dos jovens.
Mas, o que chamou atenção da guarnição, foi um caderno onde constava informações de outros integrantes da mesma facção, que comanda o tráfico dentro e fora dos presídios.
Leia também
No caderno foram encontrados diversos nomes e conteúdos do dia a dia do tráfico da região, além de notas de falecimento e nomes dos próximos alvos da facção, com indicações de quando o alvo morreria e quem mataria, e segundo as informações, os criminosos ainda pagavam uma valor em dinheiro para serem apadrinhados pela facção.
De acordo com a polícia, a denúncia feita através do 181, levou os policiais ao local onde dois indivíduos estariam fazendo tráfico de drogas, na região do Reginaldo, e no momento da abordagem, os dois jovens abriram fuga por uma residência.
A polícia fez perseguição e encontrou os suspeitos, identificados como Tássio Carlos de Lima Viana, que assumiu ser dono da arma de fogo e Alisson, que mostrou aos policiais onde se encontrava a arma de brinquedo.
Os criminosos foram encaminhados para a Complexo de Delegacias Especializadas (Code), os menores apreendidos foram liberados e os dois jovens ficarão à disposição da justiça.