Passagem barata, algum pacote com desconto, tendência, ou apenas coincidência mesmo. Não se sabe o que de fato aconteceu, mas, algumas famosas escolherem a Grécia para aproveitarem as férias e claro exibirem tudo nas redes sociais, ondem os internautas elogiaram, mas, também não perderam a piada e ironizaram a situação.

A primeira a posar no País europeu foi Bruna Marquezine, a namorada de Neymar, logo tratou de postar no Instagram várias fotos. Uma delas, em que Bruna aparece em uma piscina de borda infinita com o mar ao fundo, foi alvo de diversas montagens nas redes sociais.
Leia também
Quem também não perdeu tempo e logo desembarcou no país dos deuses foi Marina Ruy Barbosa. A ruiva também fez questão de esbanjar beleza nas redes sociais.
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine protagonizaram a última novela das sete da Rede Globo, que foi ao ar até o mês passado.

A última a chegar à Grécia foi a atriz Flávia Alessandra, que ao postar foto na rede social ouvi de uma fã: "Todos famosos resolveram copiar Bruna e Marina. São tendência mesmo".