Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Parentes de Italiano assassinado em Alagoas chegam ao Brasil na quinta

Corpo do advogado foi encontrado no dia 5 deste mês, dentro de casa, em estado de putrefação

A liberação do corpo do italiano Carlo Ciccheli pode acontecer ainda esta semana, após chegada de parentes da vítima nesta quinta-feira (22) ao Brasil.

Há a possibilidade que um irmão e um cunhado do advogado falem com a imprensa sobre caso, já que a única versão apresentada até agora é da namorada dele, Cléa Fernanda Máximo da Silva, que disse ter praticado o crime porque era agredida pela vítima.

Leia também

Segundo a representante do consulado italiano em Alagoas, Eliza Rogato, os parentes desembarcam em Pernambuco na quinta-feira e depois seguem para Alagoas. "Assim que chegarem, eles vão tentar liberar o corpo para fazer a cremação, mas antes têm que resolver as questões da ordem judicial para liberação", afirma Eliza Rogato.

Nessa segunda-feira (19), a delegada Rosimeire Vieira anunciou que deve concluir nos próximos dias as investigações sobre o assassinato de Carlo Ciccheli e indiciar por homicídio qualificado e ocultação de cadáver a namorada da vítima, a alagoana Cléa Fernanda Máximo da Silva, que está presa no presídio Santa Luzia.

O corpo do advogado foi encontrado no dia 5 deste mês, em estado de putrefação, sendo identificado apenas após o recebimento de documentação hospitalar dele pelo Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML).

Cléa Fernanda confessou ter assassinado o namorado Carlo Ciccheli. O corpo do advogado estava dentro da casa onde os dois moravam, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, dentro de um saco na área de lazer da residência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X